" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Day-by-Day

First Picture Together

Me arrumando em casa antes de sair

Casaco novo


Alguem sabe onde esta o asfalto da rua?



Aff q eu nao agueento mais neeve meu deus...

nunca pensei q eu fosse dizer isso mais...hj fui tirar meu social security(com um cpf americano), mt facil e mt basico, tbm fui ver uns cursos na Oakland University pro verao, nao gostei de nenhum sinceramente,,,nao sei se eh pq quero fzr mnesmo meu toefl(e vou voltar com ele pra casa sim!), mais nao gostei nao dos cursinhos q tinham no schedule de la nao..minha host hj tava meio down sabe, nao comigo, mais com as criancas, fiquei com eles a noite e tive a aguentar os pestinhas ate 8e30..hehehe

fora isso ta tudo bem..enquanto a lauren andava de uma universidade pra lojas er eu ficava no carro([por opcao mesmo), tirava algumas fotos mtt legaizinhas...to feliz pq amanha a marininha vem pra ca dormir aki...hehehe..minha primeira amiga aki q vem dormir na minha casa, planos pra o primeiro fds off da garota milhaares mais ainda nem um definido certo, acho q no domingo vou esquiar com a elaine, marina, laine e outras garotas q ainda nao conheco...nao sei como vai ficar..so sei q to muiiito empolgada pq vou ficra sem trabalhar ate segunda de manha!(meu deeeus q sonho!)...
ps:ian hj jogou minha alianca de namoro dentro do ralo da pia do banheiro dele e ainda quebrou meu primeiro relogio americano(6.97 dolares no walmart paixao a primeira vista!), vontade de matar?aaaaffff ne me fale, faltei morrer de chorar e liguei pra minha mae na mesma hora contando, mais tudo bem, ele eh so um pequeno e nao tem nocao q a bixinha ofi quase 200 reais(dinheiro q pra eles aki nao eh nada), agora tp sentindo o vazio do peso dela aki no meu dedo..fodaaa
poiseh, agora vou poestar mesmo so na segunda ou terca qnd o fds acabar pq postar todo dia eh mtt entediante..hehehe
ps:as dicas q eu vi no blogger da dadai sao veradeirissimas...
-povo aki nao toma banho todo dia(minha host diz q faz mal pra pele acredita?)
-nao tem ninguem no meio da rua(so os homenzoinhos q tiram a neve das calcadas), tudo aki eh de carro e tudo eh longe(q pra eles eh mt perto)
-jantar pra eles eh tudo!diferente da gente mesmo q no caso eh o almoco...eles procuram sempre ta juntos no jantar e contar como foi o dia...
-cafe da manha eh mesmo numa porcaria so, aki em casa ainda te umas coisas meio diferentes, um tal de oitmeal q eu ainda nao descobri oq eh, pancakkes q bota no microondas e mommy's k]juice(como o ian diz), q eh uma limonada de saquinho q eh mtt bom...so eu q descobri uns saquinhos de chocolate pra por em agua quente da nestle com coffe malte vanilla(perdicaoooo meu deus!) q me salva dessas coisas veas sem nocao, qnd nao tomo isso eh suco de laranja mesmo com RALLA(pao delicioso do povo judaico)...
prooonto gente, vou postar algumas fotos de poses de hj, a minha primeira foto em familia com todos eles q a gnt tirou no CALIFORNIA KITCHEN PIZZA ontem a noite e um videozim q tem eu falando sobre as musiquinhas americanas q sao mtt massas..(e isso pq eu ainda nem fui pra "balada balada" meesmo aki...
saudade de casa..saudade meesmo
hj aniversario de namoro...parabeens pras nos amor!saudades enoormes, carencia aki eh fatal mesmo, mais espero um dia voltar pro outro lado da historia...e ficar com vc...
falou galerinha..

bom fds pra vcs!



3 comentários:

Dy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dy disse...

Oi Dri,

Me add no seu msn:

tribuzana@hotmail.com

Desculpa, mas completei uma semana ontem, nao queria passar telefone ainda, vc me entende?

Bjao, obrigada por ter respondido.

Karine =) disse...

Driiiiiiiiiiiii...menina sempre q eu vinha olhar seu blog nao tava atualizado....hj eu tomei um susto...kkkkkkkkkkkkkkk...q massaaaaaaaa...sabe olhar pra tras e ver vc la no Brasil..achando q nao vinha..e agora ver vc numa familia tao massa! Ei a parte da limpeza q vc lembou de mim foi comediaaa...kkkk....ate q eles melhorarm aqui viu...minha familia eh gente boa...pq eles sao simples, mas me dao o melhor q eles tem sabe...me levaram pra skiar e eu nao paguei nada...so tenho agradecer a Deus! Ah...olha..oatmeal eh aveia=)...se for os de saquinhos..normalmente eles fazem com agua...mas faz com leite q fica bom...eh algo ate saudavel aqui..eu como as vezes...hauhaua
bjaoooooooooooooooooooo