" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Primeiro Post em solo americano PART 1

Almoco no Sheraton, eh dai pra pior..


Primeira foto em Miami e em solo americano




As aupais reunidas em guarulhos na hora de embarcar


'Entaooo gente,.
dps de muito ter demorado aki estou eu em solo americano...\
tanta coisa pra contar q vou ter q ie por partes:
1)A despedida da familia:
Nunca pensei que doeese tanto se despedir de quem se ama, nao queria ir embora de jeito nehum..parecia cena de filme a mlr chamando no aeroporto e eu la chorando sem querer ir,graacas a deus foram mts pessoas q realmente mostraram q eram meus amigos sabe...gente q dxou de ir pro carnaval(como carolzinha, manu, manel) pra ir me dxar no aeroporto...amo tooodos vcs obrigadaooooo por terem ido!
quem compareceu:mamae, bruninho, thi, carolzinha, manu, manel, tia auxiliadora, tia marta e tio rica, pocoto e namorada e tia lucia...suficientes pra me fazerem se sentir especial sabe...doeu mt, dps eu soubve q meu pai nao uis ir pq nao queria chorar acredita?!!!fiquei mt impressionada !mais emocionada oqsenti q ele gosta realmented e mim e q vai sentir minha falta dentro de casa...Minha mae nao chorou nem um pingo, mais qnd ela olhou no fundo dos meus olhos e disse: o sonho vai comecar agora minha filha e eu vou ta com vc sempre"..putzzz ai eu nao aguentei nao.....a ficha caiu q eu tava indo embora....foi horrivel....ter q pasar pela porta de embarque e saber q so vou ve-los todos de novo daki a um ano..enfim...entrando no aviao de cara muito enchada(da gol que mais parece a topic 55 neh gente!putzzz que aviao lotado!), sim, ai procvurando a larissa(minha amiga q tbm embarcou no msm dia so q pela cc) e naaada delao pertir e ela ficar...dai de ultima hora lai vem ela toooda apressada de oculos escuros por causa da cara inxada e eu grito no aviao "larissaaaa" ai la vem ela, troca de lugar com sei al quem e senta comigo la atras...mt geente boa!agradeco a deus por tela colocado no meu caminho pq ela me ajudou mttttttttttt na viagem!mt mesmo, lari brigaaada viu por tudo!!!!inda bem q a gnt nao perdeu contato pq meu cel aki liga de graca ds das 7 da noite e eu posso ligar pra ela seeempre!sim, cheguei em sp as 3 da tarde, a gnt nao teve treinamento no marriot, mts meninas aupairs no aeroporto,e o macdonalts ficou pequeno pra taanta aupair de taanta agencia(agencias da apc q eu neeem sabia q existiam nesse mundo!)....\
enato aos poucos foi todo mundo se encontrando e a tensao passando mais sabe...qnd achei as meninas da minha agencia fique mt feliz pq ja falava com algumas delAS pela net antes, entao parecia q a gnt se conhecia a aaanooosss a fio!como sa, thaisinha e najila(doooida do grupo!)...
qnd chegou perto do enbarque(tipo umas 10hs) q tinham algumas meninas la q os pais tinham ido dxar e q comecou o chororo toodo denovo ai minha ficha caiu e eu putzzzz agora eu vou embora,,,,
pela primeira imigracao em sp(mal sabia eu q eu ia passar por mais sei la qnts!), tiramos os sapatos, tuudo de metal, passamos pela maquininha la d edetector e ficamos numa parte enoooorme do aeroporto onde tudo eh chamado free(mais mttt caro), e tuuudo a partir dai eh em ingles....
qnd deu a hora do nosso voo, q entyramos no aviao enooorme de graande q eu nunca pensei q existisse dakele tamanho, logo de cara uma aeromoca vea mt da antipatica olha pra gnt e diz:aupairs aboard go"tooda ignoranteee peguei abuso dela..ai prnto, pra variar q eu so fui saber la dentro do aviao, eu peguei uma cadeira na janela mais em conpensacao encostada ao banheiro, entao eu passei a noiiite toda ouvindo zuada d descarga....afff ninguem mereceee!sim, ai pronto, comecamos a voar..8horas e 10 minutos de voo, uma comida vea q parecia imitacao de carne sabe, dura vea mais com mt acompanhamento, suco, refri, tortinha, verdura, mt bom,...mais a carne era pooodi de ruim....pois eh, consegui dormir umas 4 horas seguidas e qnd acordo meu pe inchaaado e doendo q eu nao conseguia mexer, dai como eu tinha feito amizade com um carinha q tava no meu lado geente boa chamado matheus ele disse q era por causa da pressurzacao do aviao e q eu tinha q andar um pocuo, ai la vai eu no banheiro....
pra terminar chegamos em miami as 6epouco da manha(9 epouco no brasil), descemos e mal sabiamos q a luta ia comecar, pq a imigracao de miami parece sei nem oq de taanta gente e fila....fomos em grupos sabe, pegamos uma fila e ai o guardinha chama a gente, a gnt entrega umformulario q a gnt receb em sp na imigracao junto com os dss(se tiverem lacrados abram antes de chegar la pq eles mandam vc abrir pra nao perder mt tempo), entao ele manda vc preencher algumas outras coisas num mesmo papel, anexa no passaporte e manda vc passar, mais vc fica na fila mais ou menos 1 hora esperando....dps disso a gnt foi buscar as malas, me desesperei pq nao vi a minha la, e graacas a dani q achou a minha mala espalhada no saguao enooorme eu nao passei o mico q ir na parte da bagagem extraviada...
pois eh, ai liguei pra minha mae(um cartao mtt caro de 20 dolares q vc passa so 20 minutos e q se compra numas maquininhas espalhadas no aeroporto), nao compreeem emninasss eh mtt carooo!, ai ficamos em miami ate 12e45(horario previsto pra saida dos voos), amsi por causa do mal tempo em ny a gnt so pode sair 3hs da tarde, passamos 1 hora dentro do aviao esperando na pista pro tempo melhorar em ny, ai qnd finalmente decolamos, numa viaozinho menor mais em conpensacao nao tinha comida so bebida!passamos mais 3 horas voando....
chegamos em ny eram quase 6 da tarde....eo friuo e o frio???puuutaaaa q kchgnvgnri.....de mataaaarrrr qualquer cearenseeee( e isso eu achando q ja sabia oq era frio!)....
sorte q tinha uma moca la esperando a gnt da apc sabe...ela nos encaminhou pra van q nos levou ate o sheraton....(tivemos q dar gorjeta,,tudo aki eh gorjeta!)....
meu deussss qnd chegamos no sheraton eu quaaase q morri, o impacto foi tao grande q eu so via logo a hora de ir pro quarto e ligar pra minha mae e dizer q oa embora no outro dia pq eu so queria choraaaaaarrr!sorte minha(foi deus q fez isso ctz!), q eu fiquei no mesmo quarto de 2 brasileiras(paula e outra q esqueci o nome) q iam pra michigan tbm!elas me ajudaram taanto q vcs nao tem nocao!ntrei no quarto umas 10 da noite, liguei pro brasil(comprei um cartao da apc q eram 20 dolares mais dava pra faklar 120 minutos pro brasil, ate ai ja se foram 40 dolares do de cartao telefonico!), e disse maaaaeee eu vou emboraaa eu quero voltar num aguento maisss!desesperada!tadinha d aminha ame....s fosse minha filha tinha fretado um aviao pra ir buscar na mesma hora.....so sei q acanei conhecendo mttt gente legal, o treinamento eh mtt cansativooo!mt meeeesmooooo!meninas q quiserem conhecr Ny, saibam logo, a apac cobra 30 dolares pra vc ficar dentro do onibus literalmente e vc so pode ficar 30minutos na times square, enato nao vale a pena, o hotel tel vans q vc pode marcar de deixar la em ny oiu entao na estacao de metro q eh bem pertinho e vc fica o qnt quer e conhece oq quer!
todo dia era de 8as5 da tarde.....o almoco putttttzzzz q merda!mt ruim a comida!mt diferente!!!!eu nao gosteiiii!so foi bom no dia q teve uma comida la q era arroz, carne moida e um feijao tipo mulatinho q era mttt bom(pra mim pelo menos tava pq pras oputras meninas de sp nao tava mnao!)...mt sanduiche, batata frita, pepsi(pq eles nao gostam mt da coca e mtmtmttt starbucks!
bom, sobre o treinamento era basicamente isso,, aaaa esqueci de dizer, tem uma parte la no ultimo dia q eh mt bom, eh no dia q tem primeiro socorros, o povo eh mtt engracado e a gnt faz mesmo na pratica os curativos, as coisas la de treinamento e foi mtt massa!mais a tracy putzz q mlr forcada!toda graca q ela faz da na cara q eh forcado sabe...nao gostei dela.....
no mais eh isso, o clima eh nj tava mais ou menos uns 5 graus....pra quem nuca tinhavisto frio tava mtttt frio, mais dps eu vi q akilo tava era quente!!!bom, so sei q fui embora de Nj na quinta umas 2 da tarde.....e o resto eh na proxima parte...

2 comentários:

Lilian Custodio disse...

Ei Adriana td bem? u te conheci lá na Sandobox! achu q vc naum lembra d emim, eu voltei p/ lá qnd vc tava perto de sair, enfim...Li seu post e adorei! muito legal!!!!
Boa sorte ai ;)


Vou te add viu?

Bjaaaoooo

Ana Leticia disse...

Driiiiiiiii segura as pontas ai meninaaaaaaaaa... vc tah nos states aprovei pelo amor de Deus... a saudade vc mata pelo computador e pelo tel... fica assim n viu curti pq vc n sabe quando vai poder estar ai denovoe calma q eu to chegandoooooooo kkkk tomara neh... bjus