" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

sábado, 23 de fevereiro de 2008

weekend without hosts

Poiseh gente..

meus hosts foram viajar pra Las Vegas e eu fiquei aki com os pequenos o fim de semana(to ficando ainda)..sorte q a grandma esta aki tbm, ela eh um amoor de pessoa comigo, o nome dela eh Phillys, mae da lauren, e ontem a gnt foi ao Shoping center comer uma pizza?(mt boa por sina,)num restaurante chamado California alguma coisa...hehehe..
mtt bom...e a laexa dormiu o caminho inteiro, fooda q ontem tava mtt frio, e eu invemtei de ir sem luva, pra q meu deuuusss q eu fiquei tooda dormnente so do camknho do carro ate a entrada do shoping...mttt frio congelante q agora eu sei q minha mao vai descarcar como as meninas tanto diziam por aki...
Gracas a deus cada dia q passa a sensacao q eu tenho eh q estou em casa mais e mais, tudo se torna mais familiar e acho q tudo tbm ta colaborando a meu favor, a familia, as criancas, minha privacidade, enfim,,Pea...so uma coisa nao ta, o climaaa!q eu nao aguento mais neve neve neve!hehe..
Ontem dps q eu cheguei do shoping foi a maior canseira pq normalmente as criancas dormem de 8 ou no maximo 8e30, mais ontem pela folia toda, eles so conseguiram dormir 10hs da noite aki!mtt cansativo, pq eu tive q ficar com amanager(baby siter q a gnt pode ver e ouvir as criancas no quarto de cada uma), e a alexa dormia e acordava em cada 5 minutos..ums aco,,,mais graacas a deus ela conseguiu dormir a noite toda e hj acordou 6hs da maha com toodo o gas...
poiseh gente, ta tudo bem por aki, to postando algumas fotos do passeio ontem, o ian parecia q tava era com o capeta mno corpo pq nao se aquietava um segundo...era gaga pra la gaga pra ca(gaga ej o nome q ele chama a grandma), e corria prum lado e descia pro outro e queria subir escada descer escada mtt engracado..inda bem q minha pequena ainda nao faz essas coisas pq senao eu ja tava era mortinha e pedindo arrego de volta pro brasil...
to com raiva pq minhas coisas ainda nao chegaram, meu cartao de memoria nao chegou, minha capinha da ony tbm nao, merda de ebay q nao presta naaammm....=/
poiseh,vou ficando por aki pq meu tempo off acabou...

bjusss

Nenhum comentário: