" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Cansaco..







Depois de um fimde semana inteiro trabalhando feito louca porque minha host foi pra las vegas, nem acredito q amanha vem o descanso1



pedindo a deus q me de pelo menos 24 horas de sono!!hehehe..



bom q fds todo foi mt atribulado porem nao si dentro de casa, a grandma(Phylis mae da lauren), eh um amorr de pessoa, me deu um casaco de pele coisa mais linda do muuundo do jeito q eu queria, me levou pra jantar fora 2 vezes(a primeira na sexta feira soi no Mall Summer 7, e a gnt comeu uma pizza mt massa, dai no sabado a gnt pdiu comida em casa de um restaurante tbm mtt bom chamado Olga's, e no domingo fomos no Jackes Bar, um lugar todo exotico com um povo todo arrumado, e tinha um hamburguer mtt bom e enoorme!gostei mt...



a gnt sinda foi atras de uns malls aki perto(povo mall aki eh shoping, eles nao sabem oq eh shoping nao, so se fala mall), fomos em um tipo outlet pertinho daki onde tinham uns casacos liiindissimos!mais nao comprei pq ainda achei mt caro, tipo, 99 dolares um bem pancada, vou esperar o inverno ficar mais pertod e acabar mesmo...



Conbinando agora d eir pra Califa, ontem teve a primeira reuniao da nossa excursaozinha(los angels, las vegas, san francisco, san diego, grandcanyon, disney da california e outros lugares q eu nao lembro agora) pro dia 10 de maio, tenho ate q falar com a lauren pq serao 1 semana inteiraa off!



poiseh...no mais ta tudo bem..postando ai umas fotos do casaco de pele novo, e umas fotos do mall na sexta...mt boom...



posto depois..



xauzinho

Nenhum comentário: