" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Dia OFF

Teh q enfim um diazinho off sem minino pertubando,...hehehhe
minha host chegou ontem de noite e eu pude dormir sossegada, o hos ficou em Las vega pq tinha uma conferencia ate quarta feira, masi gracas a deus ela me deu hj off pra descansar..
achei mt fofo, pq ela trouxe um moonte de carto postl de la, uma blusa de las vegas e um negocinho de unha q tinha umas coisas de las vegas inserido, e tbm na hora de dormir ela veio no meu quarto e disse "im here to thank you for all, for take care of my babies and you have being my best aupair, youre great!thanks for you keep my house cleaning too!e me abracou gente!uma fofaa...
ai hj eh niver da Phylis(lauren's mom), e qnd eu acordei(11e 15 mais ou menos) nao tinha ninguem em casa, dai eu fui la em cima atras de algo pra comer qnd a grandam chega..ai eu abraco ela e dou os parabens, entao volto pro basement e qnd eu menos espero lai vem uma msg da lauren dizendo q em 40 minutos vinha me pegar pra me dxar no target(pq eu comentei com q grandma q eu queria ir em lgum lugar pra comprar umas coisinhas q e tava pricesando), uma foofa minha host!acho q agora ela confia mais e mais em mim sabe....um amor de pessoa..sei q hj gnt vai jantar juntos, sempre q o david nao ta aki a gnt conversa, fica mais perto uma daoutra, nao sei se isso eh pq elel ao pegou intimidade comigo, mais a gnt se aproxima mais qnd ele nao ta aki...
agora to criando coragem pra perguntar a ela se ela me dxa ir pra califa em maiio...hehehe

ps:qnd a gnt pensa q a neve ta acabando q o sol vai brilhar, acontece uma storm das grandes(hj amanheceu assim e amanha e dps vai ficar assim tbm,deu no jornal do tempo, pqaki tudo a gnt sabe pela tv, e eh impressionante como eles acertam!nunca vi povo tao assim, se eles dizem q vai nevar 3 dias seguidos neva, se vai chover chove, se vai cair granizo cai!aff.....bom e ruim neh!mais fzr oq..hj ta tudo branquinho branquinho mais por incrivel q pareca nao ta mt frio...(tempo doidoooo!), ta -3

tenho q ir..

Um comentário:

Ana Leticia disse...

olha mudo tudo pensei ateh q tinha entrado no blog errado kkkkkk... q bomq sua host eh assim c vc, c confiança tudo fica mais facil =) bjus te adoro viu!!!