" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Primeira impressao e o dia a dia ja na familia

Vista da sala...esse dia ai tinha bem pouca neve,ela tava comecando a diminuir


Porta bebe 1


Porta bebe 2


porta bebe 3

porta bebe 4 e 5


American food(rice, beans, deserts and met

My room


Poiseh gente, esse foi meu segundo fim de semana aki na familia, e ta sendo mtt legal..
nos primeiros dias e na primneira semana eu tava pedindo arrego e queria voltar pra casa, mais calma, nao se assustem, nao por causa da familia, mais sim por minha causa, porque tuudo aki eh diferente, tudo mesmo, o impaque cultural eh gigantescoo, comida diferente, clima diferente(inda mais pra quem vem do ceara direto pra um frio de -21 celsius de michigan!)...ligava pra minha mae 3 vezes por dia(sem brincadeira), queria saber oq tava acontecendo la no brasil, oq eles tavam comendo, como tava todo mundo, choraaava q nao era brioncadeira, mais aos poucos esssa senacao ta passando e agora eu to comecando a ligar de 2 em dois dias...
mais vale a pena, meninas que estao pensando em vir, VENHAM!vale mtt a pena, tudo oq a gnt cresce nao eh brincadeira...como pessoa, como profissional,como filha, aprende a dar valor as coisas mais banais, aprende a ter responsabilidades de verdade, aprende a falar o ingles nem q seja na marra...enfim...N coisas boas q se tiram nesse prograam..poremm, tem seu lado ruim tb sabe, tipo, se vc tem pequenas desavencas ai na sua familia ai no brasil eh logico q vc tbm vai ter aki porque eles serao sua familia por 1 ano, se ai vc tinha q conviver com defeitos de pessoas de dentro de casa q nao gostava, aki eh mtt pior pq eles tem caada costume q da do(a minha familia eh oq ha de limpa!ka so lembro de ti nessa parte), eles ficam olhando pra ver se tem algum risquinho em cima da mesa e a gnt tem q passar clorez em toodo canto qnd acaba de comer ou qq coisa..entao, nao pensem q tbm eh so flores pq nao eh!mais isso eh normal, afinal eles serao sua familia por 1 ano, oq era de e esperar???


sim, voltando, vou falar do meu schedule de primeira semana, foi meio doiudo pq teve uma babysiter q se chama ester do marrocos que ficou aki por 2 dias me mostrando o bruto mesmo, ela foi UMA mae definitivamente pra mim, pq no primeiro dia eu so chorava trabalhando, nao conseguia falar nada q a lagrima caia, horrivel e ela vinha de la, me abracava, me pedia pr desabafar, uma maaae mesmo,enfim, dps q ela me mostrou mesmo as coisas foi minha vez de comecar sozinha, bom q em dois dias meu ingles ja tava beem melhor entao eu entendia oq minha host falava(ela fala mtt rapido),mais era normal cometer alguns mistakes de vez em qnd e nao entender alguma coisa mt complicada.O ian nao me queria nem a pau nos primeiros 7 dias, ele simplesmente chorava qnd me via, dizia mommy i dont wanna her, momy momy, go out here! e eu me sentia frustrada pq nao sabia oq fazer na frente da lauren(minha host), mais ela aos poucos foi deixando ele mais comigo e ele foi se acostumando, tanto eh q faz uns 3 dias q ele aprendeu meu nome, como dri eh muito dificil pra eles e eles aki nao pronunciam o R direito, ele me chama de Mi(vou postar o video!)...fiquei mttt feliz pq ele agora entra no meu quarto do naada e diz HI, ai se eu nao respondo ele fica HI HI HI atee eu responder....coisa maaaisss linda do mundo!to apaixonada por ele!e a alexa?meu deuuuusss sem nocao do que ela eh linda e meiga!parece uma boneca de porcelana, so chora qnd ta suja de coco, opu qnd ta com fome ou sono, me ajuda taanto, ri pra tudo e todos moorta de simpatica!enquanto eu to fznd a laundry ela fica olhando pra mim no porta menino*(q eu vou postar fotos aki pra vcs verem como menino aki eh independente) e brincando e rindo...me ajuda mtttttt...(meninas bebes sao a melhor idade pra se pegar aki, tipode 5 meses pra cima eh perfeito! pq eles ja se acostumam com vc facil facil e so comem e dormem), a minha host pediu pra eu nao botar foto deles na net, entao so vou botar um video do ian beem de longe dizendo meu nome...bom, meu primeiro pagameentooo!fiquei tao feliz!comprei minha camera!!!!uma sony liinda(jana peguei tua opiniao e comprei a mesma q vc disse a w200), mtt perfeita, agora to esperando o cartao de memoria chegar q eu comprei no ebay de 4 gigas por 49 dolares...
booom gente, minha primeira impressao aki eh q, no comeco eh dificl meeesmo sabe, mais com o tempo vc acaba se acostumando e as coisas vao se colocando no lugar, vc vai vendo q seu schedule nao eh tao dificil assim e comeca a ver q oq vc trabalha aki eh mtt menos do q vc trabalharia ai no brasil e por mais q pra eles seja pouco oq a gnt ganha aki pra gnt eh uma fortuna comparado com oq um trabalhador assalariado ganha ai no brasil..
entao meninas, nem tudo eh so mar de flores mais tem seus lados bons e seus pontos positivos...
fico por aki postando algumas coisas la em cima da pagina como o rice and black beans(arroz e feijao preto daki) e a carne a minbha host comprou pra mim(lemom cousine), uma sobremesa q tem akid echocolate a gnt bota no microondas e umas fotos minhas por aki...
fiquem com deussss




2 comentários:

Ana Leticia disse...

Q lindo ele!!! Eh assim Dri a gente se acostuma c tudo na vida... e c o q eh bom a gente se acostuma bem rapido vc vai ver... daqui a algumas semanas vc vai tah amando tudo por ai... sorte e força amiga... estamos aqui p tudo viu bjus

Lilian Custodio disse...

Epaaa lembrou hehehehe \o/
menina seu quarto é um luxo hein, Lindo de viver hehehehe
Muie to chegando hehehehe, jaja chego se Deus kiser ;)

Bjaaaao e boa sorte ;)