" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

segunda-feira, 31 de março de 2008

A milhas e milhas distantes do meu amor...

Eitaaa qnt tempo mininooo!
acho q passei quase 15 ou 20 dias sem postar nada neh, mais td bem...hj vou tirar o atraso...
bom, hj vai ser diferente, vou postar mesmo como um desabafo sabe..
mt coisa aconteceu desde q eu cheguei aki do outro lado do mundo sabe, tipo, as vzs nao consigo ter real nocao de q eu to realizando um sonho q desde menina eu tanto almejava(fico lembrando q eu enxia o saco da manu, da carol e do resto das meninas q estudavam la no cimm e ficava inventando q qnd fizesse 15 anos minha mae iria pagar um intercambio pra mim sabe...hj dou risada com isso,,mt engracado), q era o sonho de voar(lembro q eu chorava feito uma desesperada pq eu queria pq queria andar de aviao e minha mae nao pode pagar minha viagem pro rio grande do sul... e hj eu ja andei desde a mais fuleragem companhia aerea brasileira ate o mais moderno dos modelos dos eua, o primeiro realizado!), tbm tinha o tao sonhado sonho de ver neve, eu morria de dizer pra td mundo q eu ia chorar qnd visse pela primeira vez sabe, mais hj eu ja vejo com tanta tanta tanta frequencia q todo dia acordo e peco a deus pra q ela va logo embora de uma vez e traga o sol de volta presse fim de mundo!...hj eu realmente posso dizer q eu criei asas e to realment vivendo a MINHA vida(eh bem forte essa expressao e as vezes doi sabe, acordar e ver q vc ta aki por vc mesma,q vc realmenet eh dona desi, dos seus atos, acoes e pensamentos 24 horas por dia...), mais o mais importante d etudo pra mim, eh ter plena consciencia q eu to aki realizando um sonho nao so meu, mais tbm de TODOS q me amam, e q a maior prova disso eh o orgulho q meus pais sentem de mim hj, mostrar a muita gente q eu sou sim capaz de ir alem do inimaginavel..
So hj eu vi o qnt esse sonho mudou minha vida, qnd eu entrei nessa, eu nunca imaginei do quanto q eu iria ter q abrir mao, do sofrimento q eu iria passar ate me adaptar, da solidao de nao ter o colo da minha mae e a seguranca da minha casa, da comodidade de ter sempre alguem q fizesse tudo por mim e pra mim, de ter alguem q sempre chegasse no meu quarto e dissesse, adriana vai fzr alguma coisa mlr!passar o dia dormindo eh!naam...
mais HJ eu vejo q o mundo eh alem do q eu um dia pude imaginar, a gnt realmente cresce, isso tudo q eu to vivendo NADA paga sabe, nunca mesmo, eh valido do comeco ate o o fim...
Essa semana ta realmente sendo MT dificil pra mim, o q eu mais temia aconteceu e eu acabei me desligando de uma das pessoas q eu realmenet amo, hj talvez nos realmente nao entendemos o porque, mais um dia, se tivermos q ser um do outro como tanto sonhamos, nos reencontraremos como nos reencontramos depois de quase 5 anos longe um do outro...doi sabe, doi mt, ainda mais pra quem ta sozinho..nao q eu nao tenha amigos, pq isso aki a gnt acaba fazendo, mais nao eh a mesma coisa, tudo q eu realmnente queria agora era o clo de minha mae, por mais q ela nao fizesse cartao de apoio moral como minha host fez, mais eu queria a minha mae sabe, to fraca sabe..quebrada mesmo por dentro, mais sei q vou me reerguer e sei q essa pessoa tbm vai se reerguer, nada como o tempo e Deus, eles sim sao os senhores dos nossos destinos..(a gnt aprende isso apanhando mesmo)..
Com o passar do tempo ta ficando tudo meio q claro pra mim, hj eu consigo ver um dos propositos de Deus ter me collocado aki nessa familia, nesse clima, nesse estado, e pq do meu processo ter realmente demorado tanto..essa eh a MINHA familia, eles realmente estavam me esperando sabe...sinto isso do fundo do meu coracao e cada dia q passa me sinto amsi emais parte deles, enfim, estou fincando meu lugar e escrevendo minha historia na familia Weinberg..
Desde ja informo a todos q leem meu blog ou fucam meu orkut,facebook ou simplesmente procuram meu nome na internet procurando ver meu mal e com maus pensamentos, NADA ME ABATERAH...NADA NEM NINGUEM, PQ DEUS EH MUITO MAIOR DO QUE TODA INVEJA DE VOCES JUNTOS!SOU AGRACIADA E O TENHO AO MEU LADO DA HORA QUE ACORDO ATE A HORA QUE ESTOU DORMINDO, ENTAO, NAO TERA MACUMBA Q DE JEITO, PQ EU VOU SIM SEGUIR ADIANTE E CONTINUAR SENDO MUITO FELIZ CONSEGUINDO MEUS OBJETIVOS..!
E aos q me amam e que so querem realmente me ver bem, eu sei q sou forte e nao serao dias tristes ou saudosos q me farao voltar ou desistir do meu sonho, eu sei q HJ eh o tempo certo pra q eu estivesse aki, eu sei q estava no meu destino vir parar aki e se eu estou sendo tao abencoada com tudo q tenho recebido e todos os meus sonhos realizados pq q eu vou desistir:!noway...meu nome ainda vai sre lembrado...vcs todos vao ver e vao ter muito mais orgulho de mim..

Entao...saudade aperta, doi, faz chorar, as vezes parece ser insuportavel(e chegaesmo a ser), mais sei q isso nao eh pra sempre, e q eu vou voltar muita historia na bagagem e muita coisa boa pra compartilhar, seik tbm q NADA sera como antes...NADA mesmo, mais sei q todas as pessoas q eu amo e q me amam estarao me esperando e q a minha essencia de menina q nao tem, frescura com nada continuara a mesma de sempre,isso ninguem tira de mim..
Obrigada a todos q tem estado ao meu lado aki nesse fim de mundo(forma carinhosa de chamar minha cidade ta gnt!), obrigado Minhas amigas aupairs Bea(minha segunda mae aki), Marina(saudade de vc amiga!),Elaine(cremilda q me faz rir a bessa), Laine(q tbm em da muito apoio), Fran(a quem devo TUDO ate hj!ela foi o anjo q me fez vir parar aki!), Leticia(q ta vindo em junho e q sempre me ajuda na internet, se preocupa mesmocomigo), Daiane(q GRACAS a esse blog eu tive o prazer d econhecer e q eh muito especial pra mim!louca q nem eu!)Karine(q ta em Virginia mais nao ha distancia q separe pq tem sempre telefone por perto nheh ka!me ajuda mttt te escutar sempre!), Jana(sem comentariso sobre essa pimenta, ta la no alabama e a gnt pouco se fala,mais com ctz uma confidente e amiga pra TDS as horas) e Nathyzinha q ta em NY(a gnt se ve em maio nathyyy!califa esperando!e me ajudou DEMAIS NO COMECO!OBRIGADO!), ENFIM, A TODAS Q DE CERTA FORMA ESTAO AKI DO MEU LADO, e na mesma situacao de um jeito ou de outro...com ctz deus eh muito bom, so tem colocado anjos na minha vida...por isso pr aterminar vou finaliando com o meu MUITO OBRIGADA MEU DEUS POR MAIS UM DIA NO MEU CONTO DE FADAS!


mae, pai, bruno, joana, frajola >>>>>>>>>>>>>> sem palavras pra descrever essa saudade q doi tanto aki dentro do peito e q me faz chorar todas as nboites antes de dormir...

Amigas do peito, carolzinha, manu, gabi, amanda, larissinha, milinha, xelinha, emily, emanuel, clodozito, germaninho e fafito >>>>>>>>>amo mtmttttt, e tento demosntrar isso de todas as formas no orkut, meu muit obrigado!sao as suas palavras de conforto q me ajudam mais e mais a continuar nessa luta diaria!



entao, era isso..
bom fds ´pra todos vcs...

segunda-feira, 17 de março de 2008

Alegriaaaa!lele vem pra caa!

OIeeee
gente mt coisa aconteceu nesses dias...
primeiroooo quero dxar beem postado aki e bem registrado a minha tbm grande alegria!
PARABEEEEENSSS LETICIAAA!C VAI SER MINHA VIZINHAAAAAA!!
num disse q ia te trazer pra pertinho de mim minha amiga!eu sabia, sintia la dentro q a gnt ia farrear mtt ainda juntas.....
vai dar tudo certo e agora eh q ta comecando!
que veenha 15 de junho!vou la na sua nova casa te dar boas vindas, e garanto, vc vai AMAR michigan, eh mtttt bom, e se vc renovar e eu renovar ai eh q o boneco vai ser graaande!ieiiiiiiiii
eh fortaleza dxando marca registrada aki em Michigaan galre..
leticia, olhe, a cidade q vc vai morar eh a cidade das casas grandes e isoladas, so mansao!mt pertinho de Birminghan, coisa de 5 minutos de carro...]
oolha, postando bem rapido so pra dxar registrado minha alegria!
pra vcs aupairs q continuam na espera e no processo boa sorte!
um dia a hora chega!podem gter ctz!!!!
bjusss

quarta-feira, 12 de março de 2008

March Aupairs meeting

Aupaiarada brasileira

Bea, Marina e eu

Amigonaa

Necessarios pra poder jogar!marmota

Eu e a Bea doida


Mtttt coisa aconteceu...
gente do ceeeeu q meu host eh mtt doidooo!garotaaasss o aupair meeting de marco foi mtt legal, ja me senti toda entrosada com as girls pq ja conhecia boa parte delas...mt bom isso..e outra, foi num boliche sabe(eu vi q nao tenho jeito pra coisa mesmo), bom q ja tinha treinado com o david aki no boliche eletronico q ele comprou no walmart online e botou no home theater...strike so la mesmo pq na real....putzzz merda...fique mt proxima la da bia..ela mora em birmingham tbm(na yorkshire pertim de mim), ela ta aki a 5 meses e ta super bem.. a marininha veio passar o fds aki, chegou sabado de tarde(trabalhei o sabado inteeeiro literalmente), e a marina me deu uma ajuda e taanto(ficou com o ian a maior parte do tempo), mais mesmo assim, cabei o dia cansada e exausta...
to postando dois videos...um da gnt conversando besteira altas horas da noite dps de eu tanto suar fazendo a prancha no cabelo dela(comprei minha praancha de ceramica automatica e wet por 26 dolares no target), mtt boa!boa meeesmo...poiseh, postando esse video, e dois videos do meeting q a gnt foi, lugar superlegal(mais as menias ja disseram q virou monotonia esse meeting la), mais como foi meu primeiro eu ameeeeeiii..entao, la vi a antiga aupair daki(a tao louca e doida q traumatizou meus hosts com relacao ao carro pq bateu com meu pequeno dentro), ela simplesmente falou super mal da minha familia pra uma amiga minha sabe...e disse q nao queria de jeito nenhum falar comigo(doida coitada!), ai ficou la super isolada, ate q no fim qnd a gnt inventou de ir pra coldstone ajeitar as coisas da viagem da california ela apareceu do nada com outra menina la ai foi obrigada a falar comigo pq a gnt tava na mesma fila e teve q ser apresentada...meu..sem comentarios sobre citada pessoa, doida de pedra de verdade....tive q voltar pra casa cedo(tipo umas 5 horas )pq a marininha tinha q ir embora...a host dela veio pegala umas 5e30,,triste pela partida mais com a ctz de q proximos fds de loucura virao!!
poiseh...vou pra california 10 de maaaiooo galeraaa!passagem pra sao francisco ta de 99 dolares+taxa(119 dolares total), to ehd entro...eu, elaine,laine e ju ate agora...vai ser mtt massa....ja falei com minha host e ta tudo confirmado!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
dxa eu falar o melhorrr do fds...COMPREI MEU LAPTOPPPPP!putaaaaaaaa merda o melhor laptop q eu podia imaginarrrr configurei do jeito q quis, peguei um pancada com 4 gigas de ddr, 250 hd 3geracao, windows ultimate, camera inbutidade 2 mega, dell, 13 polegadas, pretinho, perfeitooo
meu pc daki tava done, ai o david doido chegou pra mim e disse, c tem 2 choisess, ou c monta um e eu compro e vc me paga ate o im do programa como pode ou eu compro um agora pra ca emergencial, vc junt sua graninha e no fim do programa me devolve oq eu comprei e compra o seu, ai eu mtt sabida, pensei pensei pensei, fui atras e preferi q vi q seria mt mais vantgem pra mim comprar logo sabe, eh um dell XPS M1330, LINDOOOOO!ele me ajudou, configurou algumas coisas tbm, e comprou no sabado a tarde, chega em 12 dias, nao vejo a horaaaa!!
qnd chegar bato foto e posto aki!no total deu 1643 dolares(iso ja com os tax q foram 93 dolares e o ship q foi 19,90 dolares), vou pagar 100 por semana pra eles*sorte q eu ganho extra toda semana e fixo neh!), e ainda da preu juntar minha grana pra califa na maior!!...to taaaaaaaaao felizzzzz!!!sem nocaoooo!bom, era isso, mais uma semana comeca e dps eu posto maaaisssss....
teh maaaiss galera!

Triste...

Triste...
mt triste pq uma grande amiga minha ficou de rematch...
e ela era minha unica forca aki...
deus queira q ela realmente ache uma nova familia aki em michigan e pertinho de mim...
nao vou citar nomes, mais ela sabe q eh super especial pra mim...ja eh parte da minha familia aki tbm...(literalmente pq pros hosts ela eh de casa ja)...
so pra dxar postado meus sentimentos...

=/

segunda-feira, 10 de março de 2008

Fim de semana off PERFEITOO!

Mosquita


Poses

Pizza Hut no Targed

Papeando com as amigas de noite eu, marina e laine


Voltando das compras na frente de casa

Bom coracao americano q bateu essa foto tao bonitinha


Marina, Laine e eu no shoping almocando


Aquisicoes do fim de semana



Oieee gente!
desculpa eu ter passado esse teempao todo sem atualizar sabe...
eh q eu realmente tive mtt preguica nesses dias q se passaram sabe....hehehehe..
bom, vou postar 2 vezes no mesmo dia pra contar coisas q aconteceram em 2 semanas diferentes ok?!
hj vou contar como foi meu PRIMEIRO FIM DE SEMANA OFF!TOTALEMENTE OFF!
Geeeente foi perfeito demais!!quem ve ate parece q eu fui pra uma balada fortiissima e fiz mil e uma loucuras, mais noway galera!foi programa mesmo de menina vea amarela mais q me fez rir a bessa e me divertir a bessa tbm sem precisar ir pra balada nem nada!(se bem q eu so nao fui ainda pq nao tenho 21 neh!)a Marina q o diga tbm!hehehepoiseh, comecando, na sexta de noite eu tive q trabalhar pq a lauren quis sair, e como eu nao tinha programa mesmo eu pensei q q custa neh?!fiquei com as criancas, btei pra dormir 8hs da noite e proonto, so com a manager(baby sitter eletronica q a gnt ve e escuta os kids em cada quarto entende?) na mao e soesperar os hosts chegarem(sorte q eles chegam cediissimo!11 hs eles tao emcasa), so q a minha host saiu sozinha e o meu host saiu sozinho, entao ele chegou mais cedo e qnd chegou ficou conversando altos papos comigo!(mtt doido ele, adooorooo conversar com ele!adoro meesmo pq ele eh suuper engracado e pega mtt no meu pe com tudo!apelidei ele de little crazy boy e ele me apelidou de crazy brazilian girl), ai a host chegou umas 11 e pouco, e ai pronto, eu fui dormir, entao, dormi ate no outro dia umas 11 horas do dia(segunda vez q isso acontece aki,pq a primeira minha host veio de surpresa e disse q eu podia dormir q ela ia levar os kids pra academia e eu so ia comecar a trabalhar 2 da tarde), entao...ai no sabado qnd eu acordo vou esperar a Marina(dps de taaanto falar por telefone eu finalmente conheci!), ela chegou umas 12 e 30 eu acho, mtttt gente boa!peeense na doidinha!!sim, entao os hosts nao tao em casa, a gnt se arruma e a laine liga, to passando aiiiii, e a gnt vai se embora pra taao esperada busca por casacoss...meu, uma loja chamada Dots, putzzzzzzzzzzzzzz so coisa barata la!mt meeesmo, pelo menos de frio tava tuuudo em sale e clearance(meninas qnd chegarem aki e entrarem nas lojas vao logo procurar essas palavras pq eh promocao, liquidacao sabe?!sao as coisas mais baratas q tem na loja), a marina simplesmenteee comprou 9 casacoss!!!doiddddaaa da cabeca total....e tudo casaco mtttt bom, tudo de 5 dolares, 7 dolares, no maximo 9 dolares(tem nocao do q eh isso!), to postando as fotos do q eu comprei no dia, 3 casacos la(liiindos, um marrom, um branco e um meio creme escuro liindo)todos com pluma como eu queria(menos o marrom q eh super gostoso e super bonitinho tbm), entao, dai foi mtt legal la, dps a gnt seguiu pro summer 7, mttttttt massa, batemos foto q nao foi brincadeira(tentaivas frustradas ate q um bom coracao americano se ofereceu pra tirar nossa foto)...comprei um oculos mosquito na forever 21, e a marina comprou uns lapis de olhos da dior numa loja enorme q eu nao sei nome...resumindo, foi mtttt bom!mtt bom mesmo! a gnt riu a bessa e fez mtt palhacada..conversou mtttt e deu pra se divertir bastantee, trio patetaa nos 3 juntas..enfim voltamos pra casa e qnd foi a noite a laine veio pegar a gnt e levou a gnt pra birmingham downtown...a gnt ficou la ate umas 11e30,,,mtt massa tbm, impressionante como os carinhas ficam meio q olhando de rabo de olho pra gnt sabe, parece q cheiram brasileiras de loonge....a gnt tirou foto altas horas da noite na praca q tem do lado da biblioteca publica daki...mtt massa e mtt louco, todo mundo com medo da policia vir tirar a gnt de la pq nao tinha seu ninguem no meio da rua e a gnt tava meio q gritando sabe...mtt palhacada...videos e videos pra se contar historia!foda q minha camera descarregou, mais anyway, deu pra tirar umas fotinhas e uns videozins..entao, voltamos pra casa e, e no domingo nao tinhamos seu naada pra fzr dps de acordar quase meio dia e pedimos pro david doidinho levar a gnt no target(loja mttt massa, enorme, em todos os USA tem, eh tipo um extra so q beem melhor, mtt mtt bom!)., laa gnt andou andou andou, comprei um cartao pra minha host, a marina comprou ums boinas liiindas, eu comprei uma coisinhas basicas pra minha cozinha particular e a gnt acabou indo comer no pizza hut dps pra acabar, qnd voltamos pra casa ainda deu tempo de a gnt entrar numa louca sessao de fotos com as coisas novas!kkkkkkkkkk...mtt massa!voltamos pra casa e a host da marina veio busca-la...fiquei triste sabe, pq ela eh mtt gente boa e a gnt tem mtt em comum, quem diria q um dia eu iria conhecer a menina q a lauren falou na epoca q tava fechando comigo e q eu tanto me descabelei pra saber quem era!e q um dia ela ia vir na minha casa de visita!putzz o mundo da voltas e deus sabe oq faz!!...fim de semana perfeitoooo demais!!

ameeeeiii tudo....!
postando umas fotos em cima das minhas aquisicoes, do nosso video, fotos da sessao de fotos e fotos do shoping!

video