" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

quarta-feira, 12 de março de 2008

March Aupairs meeting

Aupaiarada brasileira

Bea, Marina e eu

Amigonaa

Necessarios pra poder jogar!marmota

Eu e a Bea doida


Mtttt coisa aconteceu...
gente do ceeeeu q meu host eh mtt doidooo!garotaaasss o aupair meeting de marco foi mtt legal, ja me senti toda entrosada com as girls pq ja conhecia boa parte delas...mt bom isso..e outra, foi num boliche sabe(eu vi q nao tenho jeito pra coisa mesmo), bom q ja tinha treinado com o david aki no boliche eletronico q ele comprou no walmart online e botou no home theater...strike so la mesmo pq na real....putzzz merda...fique mt proxima la da bia..ela mora em birmingham tbm(na yorkshire pertim de mim), ela ta aki a 5 meses e ta super bem.. a marininha veio passar o fds aki, chegou sabado de tarde(trabalhei o sabado inteeeiro literalmente), e a marina me deu uma ajuda e taanto(ficou com o ian a maior parte do tempo), mais mesmo assim, cabei o dia cansada e exausta...
to postando dois videos...um da gnt conversando besteira altas horas da noite dps de eu tanto suar fazendo a prancha no cabelo dela(comprei minha praancha de ceramica automatica e wet por 26 dolares no target), mtt boa!boa meeesmo...poiseh, postando esse video, e dois videos do meeting q a gnt foi, lugar superlegal(mais as menias ja disseram q virou monotonia esse meeting la), mais como foi meu primeiro eu ameeeeeiii..entao, la vi a antiga aupair daki(a tao louca e doida q traumatizou meus hosts com relacao ao carro pq bateu com meu pequeno dentro), ela simplesmente falou super mal da minha familia pra uma amiga minha sabe...e disse q nao queria de jeito nenhum falar comigo(doida coitada!), ai ficou la super isolada, ate q no fim qnd a gnt inventou de ir pra coldstone ajeitar as coisas da viagem da california ela apareceu do nada com outra menina la ai foi obrigada a falar comigo pq a gnt tava na mesma fila e teve q ser apresentada...meu..sem comentarios sobre citada pessoa, doida de pedra de verdade....tive q voltar pra casa cedo(tipo umas 5 horas )pq a marininha tinha q ir embora...a host dela veio pegala umas 5e30,,triste pela partida mais com a ctz de q proximos fds de loucura virao!!
poiseh...vou pra california 10 de maaaiooo galeraaa!passagem pra sao francisco ta de 99 dolares+taxa(119 dolares total), to ehd entro...eu, elaine,laine e ju ate agora...vai ser mtt massa....ja falei com minha host e ta tudo confirmado!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
dxa eu falar o melhorrr do fds...COMPREI MEU LAPTOPPPPP!putaaaaaaaa merda o melhor laptop q eu podia imaginarrrr configurei do jeito q quis, peguei um pancada com 4 gigas de ddr, 250 hd 3geracao, windows ultimate, camera inbutidade 2 mega, dell, 13 polegadas, pretinho, perfeitooo
meu pc daki tava done, ai o david doido chegou pra mim e disse, c tem 2 choisess, ou c monta um e eu compro e vc me paga ate o im do programa como pode ou eu compro um agora pra ca emergencial, vc junt sua graninha e no fim do programa me devolve oq eu comprei e compra o seu, ai eu mtt sabida, pensei pensei pensei, fui atras e preferi q vi q seria mt mais vantgem pra mim comprar logo sabe, eh um dell XPS M1330, LINDOOOOO!ele me ajudou, configurou algumas coisas tbm, e comprou no sabado a tarde, chega em 12 dias, nao vejo a horaaaa!!
qnd chegar bato foto e posto aki!no total deu 1643 dolares(iso ja com os tax q foram 93 dolares e o ship q foi 19,90 dolares), vou pagar 100 por semana pra eles*sorte q eu ganho extra toda semana e fixo neh!), e ainda da preu juntar minha grana pra califa na maior!!...to taaaaaaaaao felizzzzz!!!sem nocaoooo!bom, era isso, mais uma semana comeca e dps eu posto maaaisssss....
teh maaaiss galera!

2 comentários:

Ana Leticia disse...

E ai futura vizinha!! vai se preparando q eu to chegando kkkkk... vai se preparando p gente se divertir mtoooooooo kkkk.... bjus

Lilian Custodio disse...

Olaaaa
Adorei as fotos e os post!!!!!
menina qnd c vai termninar de pagar ese pc? kkkkkkkkkkkkkkk

Bjaaaaao e boa semana ;)