" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

segunda-feira, 17 de março de 2008

Alegriaaaa!lele vem pra caa!

OIeeee
gente mt coisa aconteceu nesses dias...
primeiroooo quero dxar beem postado aki e bem registrado a minha tbm grande alegria!
PARABEEEEENSSS LETICIAAA!C VAI SER MINHA VIZINHAAAAAA!!
num disse q ia te trazer pra pertinho de mim minha amiga!eu sabia, sintia la dentro q a gnt ia farrear mtt ainda juntas.....
vai dar tudo certo e agora eh q ta comecando!
que veenha 15 de junho!vou la na sua nova casa te dar boas vindas, e garanto, vc vai AMAR michigan, eh mtttt bom, e se vc renovar e eu renovar ai eh q o boneco vai ser graaande!ieiiiiiiiii
eh fortaleza dxando marca registrada aki em Michigaan galre..
leticia, olhe, a cidade q vc vai morar eh a cidade das casas grandes e isoladas, so mansao!mt pertinho de Birminghan, coisa de 5 minutos de carro...]
oolha, postando bem rapido so pra dxar registrado minha alegria!
pra vcs aupairs q continuam na espera e no processo boa sorte!
um dia a hora chega!podem gter ctz!!!!
bjusss

3 comentários:

Dy disse...

Dri...

Precisamos marcar de nos encontrar... ganhei meu GPS ontem... entao... vamos zuar juntas!!!!

me add no msn

tribuzana@hotmail.com

para q possamos conversar melhor.


Bjao

Ana Leticia disse...

Ow Dri vc foi um anjo q apareceu mesmo.. a familia eh linda ja adoro muito eles!!vo te agradecer nesno p resto da vida e junho chega rapidinho vc vai ver =) bjus e brigada pelo post e pela força viu =)

Dy disse...

Mulher!!!!

Preciso falar urgente com vc!Ligo p seu celular e so da caixa... vou tentar mais tarde!!!


Bjao,
me liga qdo tiver off.