" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

segunda-feira, 10 de março de 2008

Fim de semana off PERFEITOO!

Mosquita


Poses

Pizza Hut no Targed

Papeando com as amigas de noite eu, marina e laine


Voltando das compras na frente de casa

Bom coracao americano q bateu essa foto tao bonitinha


Marina, Laine e eu no shoping almocando


Aquisicoes do fim de semana



Oieee gente!
desculpa eu ter passado esse teempao todo sem atualizar sabe...
eh q eu realmente tive mtt preguica nesses dias q se passaram sabe....hehehehe..
bom, vou postar 2 vezes no mesmo dia pra contar coisas q aconteceram em 2 semanas diferentes ok?!
hj vou contar como foi meu PRIMEIRO FIM DE SEMANA OFF!TOTALEMENTE OFF!
Geeeente foi perfeito demais!!quem ve ate parece q eu fui pra uma balada fortiissima e fiz mil e uma loucuras, mais noway galera!foi programa mesmo de menina vea amarela mais q me fez rir a bessa e me divertir a bessa tbm sem precisar ir pra balada nem nada!(se bem q eu so nao fui ainda pq nao tenho 21 neh!)a Marina q o diga tbm!hehehepoiseh, comecando, na sexta de noite eu tive q trabalhar pq a lauren quis sair, e como eu nao tinha programa mesmo eu pensei q q custa neh?!fiquei com as criancas, btei pra dormir 8hs da noite e proonto, so com a manager(baby sitter eletronica q a gnt ve e escuta os kids em cada quarto entende?) na mao e soesperar os hosts chegarem(sorte q eles chegam cediissimo!11 hs eles tao emcasa), so q a minha host saiu sozinha e o meu host saiu sozinho, entao ele chegou mais cedo e qnd chegou ficou conversando altos papos comigo!(mtt doido ele, adooorooo conversar com ele!adoro meesmo pq ele eh suuper engracado e pega mtt no meu pe com tudo!apelidei ele de little crazy boy e ele me apelidou de crazy brazilian girl), ai a host chegou umas 11 e pouco, e ai pronto, eu fui dormir, entao, dormi ate no outro dia umas 11 horas do dia(segunda vez q isso acontece aki,pq a primeira minha host veio de surpresa e disse q eu podia dormir q ela ia levar os kids pra academia e eu so ia comecar a trabalhar 2 da tarde), entao...ai no sabado qnd eu acordo vou esperar a Marina(dps de taaanto falar por telefone eu finalmente conheci!), ela chegou umas 12 e 30 eu acho, mtttt gente boa!peeense na doidinha!!sim, entao os hosts nao tao em casa, a gnt se arruma e a laine liga, to passando aiiiii, e a gnt vai se embora pra taao esperada busca por casacoss...meu, uma loja chamada Dots, putzzzzzzzzzzzzzz so coisa barata la!mt meeesmo, pelo menos de frio tava tuuudo em sale e clearance(meninas qnd chegarem aki e entrarem nas lojas vao logo procurar essas palavras pq eh promocao, liquidacao sabe?!sao as coisas mais baratas q tem na loja), a marina simplesmenteee comprou 9 casacoss!!!doiddddaaa da cabeca total....e tudo casaco mtttt bom, tudo de 5 dolares, 7 dolares, no maximo 9 dolares(tem nocao do q eh isso!), to postando as fotos do q eu comprei no dia, 3 casacos la(liiindos, um marrom, um branco e um meio creme escuro liindo)todos com pluma como eu queria(menos o marrom q eh super gostoso e super bonitinho tbm), entao, dai foi mtt legal la, dps a gnt seguiu pro summer 7, mttttttt massa, batemos foto q nao foi brincadeira(tentaivas frustradas ate q um bom coracao americano se ofereceu pra tirar nossa foto)...comprei um oculos mosquito na forever 21, e a marina comprou uns lapis de olhos da dior numa loja enorme q eu nao sei nome...resumindo, foi mtttt bom!mtt bom mesmo! a gnt riu a bessa e fez mtt palhacada..conversou mtttt e deu pra se divertir bastantee, trio patetaa nos 3 juntas..enfim voltamos pra casa e qnd foi a noite a laine veio pegar a gnt e levou a gnt pra birmingham downtown...a gnt ficou la ate umas 11e30,,,mtt massa tbm, impressionante como os carinhas ficam meio q olhando de rabo de olho pra gnt sabe, parece q cheiram brasileiras de loonge....a gnt tirou foto altas horas da noite na praca q tem do lado da biblioteca publica daki...mtt massa e mtt louco, todo mundo com medo da policia vir tirar a gnt de la pq nao tinha seu ninguem no meio da rua e a gnt tava meio q gritando sabe...mtt palhacada...videos e videos pra se contar historia!foda q minha camera descarregou, mais anyway, deu pra tirar umas fotinhas e uns videozins..entao, voltamos pra casa e, e no domingo nao tinhamos seu naada pra fzr dps de acordar quase meio dia e pedimos pro david doidinho levar a gnt no target(loja mttt massa, enorme, em todos os USA tem, eh tipo um extra so q beem melhor, mtt mtt bom!)., laa gnt andou andou andou, comprei um cartao pra minha host, a marina comprou ums boinas liiindas, eu comprei uma coisinhas basicas pra minha cozinha particular e a gnt acabou indo comer no pizza hut dps pra acabar, qnd voltamos pra casa ainda deu tempo de a gnt entrar numa louca sessao de fotos com as coisas novas!kkkkkkkkkk...mtt massa!voltamos pra casa e a host da marina veio busca-la...fiquei triste sabe, pq ela eh mtt gente boa e a gnt tem mtt em comum, quem diria q um dia eu iria conhecer a menina q a lauren falou na epoca q tava fechando comigo e q eu tanto me descabelei pra saber quem era!e q um dia ela ia vir na minha casa de visita!putzz o mundo da voltas e deus sabe oq faz!!...fim de semana perfeitoooo demais!!

ameeeeiii tudo....!
postando umas fotos em cima das minhas aquisicoes, do nosso video, fotos da sessao de fotos e fotos do shoping!

Um comentário:

Ana Leticia disse...

Driiiii.... Mto bom heim... compras amigas, doideras =)!!
Sera q vou estar ai tb?? so deus sabe enh e q ele esteja do nosso lado!!! bjus bem grandaum viu... nem deu p eu ver o video aqui tah sem audio... mas depois eu vejo... =)