" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

segunda-feira, 31 de março de 2008

A milhas e milhas distantes do meu amor...

Eitaaa qnt tempo mininooo!
acho q passei quase 15 ou 20 dias sem postar nada neh, mais td bem...hj vou tirar o atraso...
bom, hj vai ser diferente, vou postar mesmo como um desabafo sabe..
mt coisa aconteceu desde q eu cheguei aki do outro lado do mundo sabe, tipo, as vzs nao consigo ter real nocao de q eu to realizando um sonho q desde menina eu tanto almejava(fico lembrando q eu enxia o saco da manu, da carol e do resto das meninas q estudavam la no cimm e ficava inventando q qnd fizesse 15 anos minha mae iria pagar um intercambio pra mim sabe...hj dou risada com isso,,mt engracado), q era o sonho de voar(lembro q eu chorava feito uma desesperada pq eu queria pq queria andar de aviao e minha mae nao pode pagar minha viagem pro rio grande do sul... e hj eu ja andei desde a mais fuleragem companhia aerea brasileira ate o mais moderno dos modelos dos eua, o primeiro realizado!), tbm tinha o tao sonhado sonho de ver neve, eu morria de dizer pra td mundo q eu ia chorar qnd visse pela primeira vez sabe, mais hj eu ja vejo com tanta tanta tanta frequencia q todo dia acordo e peco a deus pra q ela va logo embora de uma vez e traga o sol de volta presse fim de mundo!...hj eu realmente posso dizer q eu criei asas e to realment vivendo a MINHA vida(eh bem forte essa expressao e as vezes doi sabe, acordar e ver q vc ta aki por vc mesma,q vc realmenet eh dona desi, dos seus atos, acoes e pensamentos 24 horas por dia...), mais o mais importante d etudo pra mim, eh ter plena consciencia q eu to aki realizando um sonho nao so meu, mais tbm de TODOS q me amam, e q a maior prova disso eh o orgulho q meus pais sentem de mim hj, mostrar a muita gente q eu sou sim capaz de ir alem do inimaginavel..
So hj eu vi o qnt esse sonho mudou minha vida, qnd eu entrei nessa, eu nunca imaginei do quanto q eu iria ter q abrir mao, do sofrimento q eu iria passar ate me adaptar, da solidao de nao ter o colo da minha mae e a seguranca da minha casa, da comodidade de ter sempre alguem q fizesse tudo por mim e pra mim, de ter alguem q sempre chegasse no meu quarto e dissesse, adriana vai fzr alguma coisa mlr!passar o dia dormindo eh!naam...
mais HJ eu vejo q o mundo eh alem do q eu um dia pude imaginar, a gnt realmente cresce, isso tudo q eu to vivendo NADA paga sabe, nunca mesmo, eh valido do comeco ate o o fim...
Essa semana ta realmente sendo MT dificil pra mim, o q eu mais temia aconteceu e eu acabei me desligando de uma das pessoas q eu realmenet amo, hj talvez nos realmente nao entendemos o porque, mais um dia, se tivermos q ser um do outro como tanto sonhamos, nos reencontraremos como nos reencontramos depois de quase 5 anos longe um do outro...doi sabe, doi mt, ainda mais pra quem ta sozinho..nao q eu nao tenha amigos, pq isso aki a gnt acaba fazendo, mais nao eh a mesma coisa, tudo q eu realmnente queria agora era o clo de minha mae, por mais q ela nao fizesse cartao de apoio moral como minha host fez, mais eu queria a minha mae sabe, to fraca sabe..quebrada mesmo por dentro, mais sei q vou me reerguer e sei q essa pessoa tbm vai se reerguer, nada como o tempo e Deus, eles sim sao os senhores dos nossos destinos..(a gnt aprende isso apanhando mesmo)..
Com o passar do tempo ta ficando tudo meio q claro pra mim, hj eu consigo ver um dos propositos de Deus ter me collocado aki nessa familia, nesse clima, nesse estado, e pq do meu processo ter realmente demorado tanto..essa eh a MINHA familia, eles realmente estavam me esperando sabe...sinto isso do fundo do meu coracao e cada dia q passa me sinto amsi emais parte deles, enfim, estou fincando meu lugar e escrevendo minha historia na familia Weinberg..
Desde ja informo a todos q leem meu blog ou fucam meu orkut,facebook ou simplesmente procuram meu nome na internet procurando ver meu mal e com maus pensamentos, NADA ME ABATERAH...NADA NEM NINGUEM, PQ DEUS EH MUITO MAIOR DO QUE TODA INVEJA DE VOCES JUNTOS!SOU AGRACIADA E O TENHO AO MEU LADO DA HORA QUE ACORDO ATE A HORA QUE ESTOU DORMINDO, ENTAO, NAO TERA MACUMBA Q DE JEITO, PQ EU VOU SIM SEGUIR ADIANTE E CONTINUAR SENDO MUITO FELIZ CONSEGUINDO MEUS OBJETIVOS..!
E aos q me amam e que so querem realmente me ver bem, eu sei q sou forte e nao serao dias tristes ou saudosos q me farao voltar ou desistir do meu sonho, eu sei q HJ eh o tempo certo pra q eu estivesse aki, eu sei q estava no meu destino vir parar aki e se eu estou sendo tao abencoada com tudo q tenho recebido e todos os meus sonhos realizados pq q eu vou desistir:!noway...meu nome ainda vai sre lembrado...vcs todos vao ver e vao ter muito mais orgulho de mim..

Entao...saudade aperta, doi, faz chorar, as vezes parece ser insuportavel(e chegaesmo a ser), mais sei q isso nao eh pra sempre, e q eu vou voltar muita historia na bagagem e muita coisa boa pra compartilhar, seik tbm q NADA sera como antes...NADA mesmo, mais sei q todas as pessoas q eu amo e q me amam estarao me esperando e q a minha essencia de menina q nao tem, frescura com nada continuara a mesma de sempre,isso ninguem tira de mim..
Obrigada a todos q tem estado ao meu lado aki nesse fim de mundo(forma carinhosa de chamar minha cidade ta gnt!), obrigado Minhas amigas aupairs Bea(minha segunda mae aki), Marina(saudade de vc amiga!),Elaine(cremilda q me faz rir a bessa), Laine(q tbm em da muito apoio), Fran(a quem devo TUDO ate hj!ela foi o anjo q me fez vir parar aki!), Leticia(q ta vindo em junho e q sempre me ajuda na internet, se preocupa mesmocomigo), Daiane(q GRACAS a esse blog eu tive o prazer d econhecer e q eh muito especial pra mim!louca q nem eu!)Karine(q ta em Virginia mais nao ha distancia q separe pq tem sempre telefone por perto nheh ka!me ajuda mttt te escutar sempre!), Jana(sem comentariso sobre essa pimenta, ta la no alabama e a gnt pouco se fala,mais com ctz uma confidente e amiga pra TDS as horas) e Nathyzinha q ta em NY(a gnt se ve em maio nathyyy!califa esperando!e me ajudou DEMAIS NO COMECO!OBRIGADO!), ENFIM, A TODAS Q DE CERTA FORMA ESTAO AKI DO MEU LADO, e na mesma situacao de um jeito ou de outro...com ctz deus eh muito bom, so tem colocado anjos na minha vida...por isso pr aterminar vou finaliando com o meu MUITO OBRIGADA MEU DEUS POR MAIS UM DIA NO MEU CONTO DE FADAS!


mae, pai, bruno, joana, frajola >>>>>>>>>>>>>> sem palavras pra descrever essa saudade q doi tanto aki dentro do peito e q me faz chorar todas as nboites antes de dormir...

Amigas do peito, carolzinha, manu, gabi, amanda, larissinha, milinha, xelinha, emily, emanuel, clodozito, germaninho e fafito >>>>>>>>>amo mtmttttt, e tento demosntrar isso de todas as formas no orkut, meu muit obrigado!sao as suas palavras de conforto q me ajudam mais e mais a continuar nessa luta diaria!



entao, era isso..
bom fds ´pra todos vcs...

4 comentários:

.:* @dele*:. disse...

tenho uma coisa ... demais.. otimo post viu..poderia escrever um livro com ele..

linda.. ja passei.. passou.. e vou passar ainda por mta coisa...
sei do q vc falei.. ja perdi gente q amava.. mas a cada vez mais aparece uma nova estrelinha na minha vida p ajudar!

assim como acontece com vc..

linda realmente vc n esta por acaso aki..Deus tem um plano especial p vc..

Deus abencoe e guade vc n importa aonde esteja!!
precisando e so falar!
bjusss

com mto carinho
Adele

Ana Leticia disse...

Dri eu sei q vc eh forte e pode superar tudo viu... força amiga, n quero ver vc triste quando eu chegar ai heim!!! BJUS

Aggie disse...

driiiiii
achei seu blog!!!
eu vou tirar o visto agora dia 22 de abril.. me visita! :)
beijooooooos

Jana disse...

no ceara, no alabama, na conchichina, seja onde for:

EU AMO VOCE!!