" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Despedida dos amigos

A galera q veio me ver e fizemos a farra!



Faltei morrer antes de ontem do coração!
tive a grande e maravilhosa surpresa de ter a gabi,larissa e marido(bengson), kamilinha e xelinha aki em casa de surpresa pra se despedir!
foi tao lindo!tao emocionante!!vi realmente q eles me amam e q gostam de mim,amei a surpresinhaa!trouxeran até uma tortinha de sonho de valsa(por sinal ela tav deliciosaaa) pra gnt comer e um fimilnho massa chamado A caverna(ou será q o nome eh "as cavernas"nao sei direito)
pena q to na base do calmante a 3 dias por conta de todo stress e medo dessa mudança toda...
to super triste, hj fui pra reunião de embarque la na stb(a ultima), meu cachorrinho e minha blusa e meu handbook ainda nao chegaram desde quarta feira(minah agnete ligou pra sp na minha frente e a bruna disse q tinah mandado via sedes quarta), acho q vou viajar sem nenhumn dos dois..
pena q nao vai ter treinamento em sp,l minha agente disse q irão viajar 17 meninas...graaças q umas 10 eu ja conheço por internet e algumas ate ja sao bem intimas como Sa e Thaisinha(doida doida!).entao vou ter q ficar em Guarulhos de 15e15 até as 11e45 da noite esperando embarcar=/
tbm to triste pq o visto de uma amiga aupair foi negado em recife pela mesma cxonsul q fez minha entrevista, essa minha amiga disse q ela negou o de 3 aupair no mesmo dia e q ela nao tava nos melhores dias nao, prefiro nao citar o nome, mais to torcendo pra q tudo de certo pra ela pq ela eh uma fofa de menina q merece d+++ a familia q a escolheu....tomara q a segudna vez seja mais relaz e ela consiga o visto pra poder embarcar dia 17 de fev..

gente ja vou..acho q agora so vou postar qnd ja tiver em solo americano!maia de qq jeito torçam ai por mim pra q tudo de certo e eu passe da imigração!(meu maior medo ate agora!)....


bjinhussss


Kamilinha,Lari,Eu e Gabizinha

2 comentários:

Ana Leticia disse...

Driiiiiiiiiiii quando chegar manda noticias viu... mto felizzzzzzzz por vc, agora to mundando de agencia de vez.... eh bom q vc jah vai procurando uma familia pra mim ai neh!! bjus saudades viu

Ana Leticia disse...

Dri solicitei um post seu no meu blog dah uma olhada lah q vc vai entender viu!! bjus te amu!!