" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

E a saudade ta cada dia mais aumentando



Hj eu soube q a larissa(da CC) vai comigo daki até Sp, pelo menos uma conpanhia e nao me deixará chorar sozinha dentro do avião....=)
To triste pq o thiago ta doente desde antes de ontem q a gnt num ta podendo se abraçar, se bjar, se tocar...=/menos 3 dias um perto do outro..
Postando aki uma fotinnha com meu amor pra lembrar dele sempre q entrar aki...
Oww projetozim ruimm esse de fzr viu minha gente..putttzzz grila, eh mt detalhezinho besta q dxa a gtn doidinhaa da cabeça...
(Ká teu projeto me salvou pq foi dele q eu tive noção de como se faz um projeto desses).





{Familia ja to morrendo de saudade, vcs são minha base pra tudo...

Amor, amo VC!}


Já me vou...
boa noite e bjinhosss

Nenhum comentário: