" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Tá chegando a Horaaaa!

Booom,
e eu que dizia q nao entrava nesse de blog nuunca na vida to aki pela primeira vez postando dps de ver minha smelhores amigass com seus blogs mooortos de badalados(quem o diga o da jana neeehhh amigaa!)
Pois eh, to aki esperando embarcar pra Recife no vôo de 19:55hs(agora são exatamente 17:14), e amanhã é o graande dia gente!Inda agora tava pensando, meu Deussss a quase 8 meses eu tava me inscrevendo, tendo aula de inglês no paau mesmo pq nao savbia falar nem um Hello direito e agora to eu aki com familia, passagens na mão(siiiim eu ja recebi minha passagem pros EUA!) E amanhã vou ter meu grande encontro com o tão temido CONSUL OU CONSULEZA no consulado de Recife!
Putzzzz
O tempo passa mesmo correndo, so queria dizer pras futuras aupairs q a sensação de q vc vai esquecer todo seu ingles, nao vai conseguir escutar direito e nem mt menos entender oq eles vao falar na entrevista, a sensação de q eles não irão com a sua cara vai SIM ocorrer ANTES do seu visto, mais ja cheguei a conclusão q isso eh NORMALLL! q eu nao sou a Unica, dia desses tava falando no telefone e escutando os medos(semelhantes aos meus nesse m,omento) da jana e da Karine sabe, e agora to eu aki na mesma situação!mais eu creio q "everything will be right!" and I will get my visa...
Genteee so pra dxar aki registrado q daki a menos de 2 horas eu vou realizar meu taao grande sonhooo q eh andar de aviãooo!!
EEEEBAAAAAAAAAAAA
pena q eh so 50 min daki pra Recife, mais vai valer sim pq I'll WILL FLYYYYYY!!!!!!!
(besteira q vale ser registradaaa!)



Bom, torçam por mim, amanha eh o grande dia as 10hs e eu volto pra dizer comofoi lá!
e comeentem amigasss!comentem mttttt!!!!

God bless me tomorrow morning and bye bye!!

Nenhum comentário: