" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

sábado, 26 de janeiro de 2008

The last week in Fortaleza =/

[Foto na Praia de Boa viagem so pra constar aki como eh lindo lá!]

E a ficha vai caindo pouco a pouco...
acordei chateada hj sabe...ja chorei, abraçei minha mãe, ja chorei pro Thiago e to ficando com um medo cada vez maior, num sei mesmo do q q eu sinto medo, mais sei q eh uma sensação de perda horrivel, sei lá, vontade de chorar, de querer abraçar quem vc ama, eh mt ruim....
se nao fosse minha mãe e o thiago nessas horas tao horriveis eu acho q ja tinha desistido desse programa,a Ka e a Jana sempre me dizem q se for preu pensar mesmo em tudo q to deixando pra tras no brasil eu vou desistir mesmo sem nem ter enbarcado ainda, e eh verdade...eh melhor nao pensar pra nao desistir....mais como tudo q eh novo e diferente eh doloroso e dificil no inicio, então eu vou ter q superar(ja q nao sou a unica a passar por isso!)....
medo eh a palavra chave q vai predominar nessa ultima semana do lado de quem amo, ao lado do meu dia-a-dia tao pobrinho sem fzr nada, sem preocupações com nada importante...ai meu deus...
to pedindo tanto a Nossa Senhora q guie meus passos, minhas palavras e meus pensamentos nessa reta final e inicial de uma nova vida...
sei nao...ja to eh chorando aki no pc e vou saindo pq senao vou escrever mt besteira e as novas aupairs vao eh se assustar qnd lerem isso(isso eh normal viu!!eu nao sou doida!!)...
Dexa eu ir, hj comprei as havaianas q faltavam(da lauren e do ian)e a blusinha da Alexa de Fortaleza, agora eh so falta enrolar pra presente, e trocar o resto dos dolares e comprar os remedios...=)

teh mais ver gente!!
bjinhossss


Nenhum comentário: