" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Preparativos para o Visto


Estou uma pilha de nervos, quarta que vem embarco para SP para tirar o meu visto americano de turismo e business B1/B2. Mas pense num stress enorme que é preencher DS 160, arrumar todos os meus documentos da epoca em que era au pair e ainda ter que preparar tudo em cima da hora! Até parece que eu nunca preenchi uma documentaçao dessas na vida!! rsrs..
Falo assim mas acabo achando engraçado, na hora de falar com os meus clientes a gente passa a maior segurança, parece até que passa o dia fazendo aquilo e tira de letra, mas na hora de ser com voce mesma, ai são outros 500 !!! rsrsrsrsrsrs.. Tô rindo pra não chorar de tão nervosa que tõ..
A parte boa disso tudo, é que vou reencontrar as minhas grandes amigas da epoca de EUA.. Vou pra casa da Drica, e vamos fazer um tour por Sampa, vou reencontrar tambem minha amigona Milena, Josi, Fabi que está de passagem pelo Brasil e provavelmente Ligia, que já voltou a mais de 2 anos e era uma de minhas BFs no meu primeiro ano..
Espero realmente que dê tudo certo, até porque não tenho nem um pingo de vontade de ficar de vez lá nos EUA , então, acredito que TEM tudo para dar certo!! Como sempre digo, o negocio é pensar sempre positivo, pois assim pode ser que o universo conspire a favor !!!
Minha entrevista é na sexta feira, as 8 da manhã, e eu hoje já começei e pertubar minha amigona Karina( ex au pair que até ta aqui no meu blog), pois ela conseguiu o visto de turismo a pouco tempo atras.. O legal de ter vivido around the world é que voce sempre vai ter um amigo em um lugar perdido desse planeta e que provavelmente podera te ajudar em alguma situaçao nessa vida... +) Thanks guys pela suuper help que estão me dando!! I just hope i can get this visa and let things happen naturally!!! Thats gonna be awesome!!

Anyways, torçam por mim, enviem vibraçoes positivas e vamo que vamo que atrás vem genteee!!
Vou acabar esse post com uma foto rara que tiramos na minha despedida de Detroit com Fabi, Milena e Drica, pessoinhas lindas que jaja vou tá reencontrando!!!

Beijossssssssssssssssss

Um comentário:

Vanessa disse...

Vai dar certo, relaxaaa!!