" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Porta aberta

Escolhas tomadas nem sempre são tão fáceis como parecem. As vezes achamos que sonhos a serem almejados, padrões de vida e status aceitáveis pela sociedade, familia e amigos são as melhores escolhas a serem seguidas e que mesmo assim ao final das contas tudo estará perfeitamente bem, com sorrisos estampados nos rostos e felicidade transbordando por todos os poros.
Mas então ao chegar em casa no fim do dia, será que realmente vale a pena tudo isso ? será que aquela escolha tomada é o que realmente vai te fazer feliz completamente ? Sinceramente, hoje eu não tenho uma resposta para essa pergunta. De um lado da ponte, um mundo de sonhos, lugares inimagináveis, cores, pessoas, culturas diferentes, texturas e sabores jamais vistos a serem explorados e descobertos da forma mais livre e independente possível, e do outro lado , uma vida repleta de carinho, amor compartilhado, estabilidade emocional, álbuns de fotos com fotos perfeitamente posadas para porta retratos, sucesso familiar e orgulho daqueles que realmente te amam. ..
Dúvida cruel essa minha... O que escolher ? Qual caminho seguir? Por onde começar? Ou melhor dizendo, por onde RECOMEÇAR ?

Nenhum comentário: