" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

domingo, 6 de fevereiro de 2011

As aventuras de uma ex-gordinha e seu fusquinha

Na sexta feira passada, vivi um dos episódios mais engraçados de toda minha vida, em uma sexta feira bastante tensa, tive que me deslocar da loja na Unifor até a loja Cedrim. Mas mirabolantemente eu inventei de ir pagar uma conta na hora do almoço, que acabou sendo o email do dia lá na empresa, leiam abaixo conforme o email que foi passado por minha equipe Vanessa para descontrair:


Adriana: cheguei viu

Adriana: depois de mt sofrimento

Vanessa : ahuehauehuaheuaheuhae

Adriana: cheguei

Vanessa : mlr, o que foi isso?

Adriana: ja soube ?

Adriana: pois vamos as peripecias de adriana

Vanessa : a Manu me contou q o Fusquete te deixou na mão

Adriana: eu inventei de ir pagar uma conta ao inves de almoçar

Adriana: la na padre antonio thomas, so que o transito estava simplesmente INFERNAL! dae eu fui inventar de pegar a via expressa, tava pior ainda de transito, e o ponteiro da gasosa

baixando baixando

Adriana: eu so sei, que eu inventei de cortar caminho

Vanessa : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adriana: e no fim ja tava numa saida ali perto do colegio santo inacio, e o carrro fznd uma zuada

horrivel ja

Adriana: so sei que qnd cheguei a uns 2 quarteiroes, parie num sinal,. e o carro morreu

Adriana: a MAIOR vergoha da ninha vida

Adriana: dae eu ja tinha começado a rezar

Adriana: so sei q botei no ponto morto, e consegui empuraar o carro pro ladinho da pista

Adriana: pra dar espaço pros outros passarem

Vanessa : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adriana: dae sai do carro, e o porteiro do predio q tinha na esquina me falou q tinha um posto de

gasolina a 2 quarteiroes de onde eu tava

Adriana: eu nao contei pipoco, peguei minha bolsa, toda posista, e fui no tal posto, pedi 2 garrafa de

2 litros cheia de gasosa, levei a garrafa, botei no carro, voltei de novo e peguei mais outra

garrafa ( isso pq la no posto so tinha uma garrafa viu!)

Vanessa : minha nossa

Vanessa : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adriana: so sei q depois disso o carro teimou, nao queria pegar de jeito nenhum mas acabou

pegando depois de mt esforço

Adriana: e eu conseguiu levar ate o posto pra encher o tanque

Adriana: dae pronto, eu ja tava aguniada, liguei pra avisar a joinha e vcs ai na unifor

Adriana: e graças a deus nao cheguei tao atrasada,

Adriana: resumindo, nao almoçei, so tive dor de cabeça, nao paguei a maldita da conta e ainda to com a barriga roncando aqui

Adriana: so deu tempo de beber agua depois q cheguei

Vanessa : posso mandar teu relato pra Manu e pra Cacau? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adriana: huhauhauhauhauhauahuahua, contanto q nao poste no fb e orkut

Adriana: kkkkkkkkkkkkkkkkk

Adriana: pode

Vanessa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vanessa : so por e-mail

Vanessa : vo mandar. Preciso compartilhar!

Adriana: pode

FIM!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Agora me falem se esse episódio não é daqueles cômicos que devem ser marcados em um livro de pérolas ? rsrs...

Fiquei de mal do Cremildo ( Vulgo nome do meu fusquinha) até as 20 horas, horário em que voltei para casa dirigindo novamente... Mas tinha que postar isso aqui, tinha que ficar marcado... hehehehe...


beijos gente, até a próxima!

Nenhum comentário: