" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

terça-feira, 3 de junho de 2008

Eis que me venho a falar...












Dia 7 de junho completam-se 4 meses de Estados Unidos..
E eis que tudo mudou..
Entao, hoje tava relembrando uns videos aki no meu computador desde comeco da minha experiencia e decidi fazer um depoimento verdadeiro com minhas proprias palavras de tudo que tem acontecido por aki nesses ultimos dias e um resumo geral da minha experiencia de aupair por aki..
Que sirva de conselho, motivacao mais tambem que sirva pra abrir os olhos das futuras aupairs que estao vindo pra ca, mais que sirva principalmente pra voces saberem o quanto que voces irao aprender com toda experiencia que voces passaram durante esse ano fora de casa!
Entao, fiquem com Deus e ate a proxima..


Tenho que fazer um paragrafo especial agradecendo a TODAS AS PESSOAS QUE DE CERTA FORMA SE PREOCUPARAM, ORARAM, PROCURARAM SABER ANTES DE JULGAR O QUE ANDAVA ACONTECENDO NA MINHA VIDA E QUE TORCERAM POR MIM DURANTE ESSE TEMPO TODO!Brigado primeiro MAE, PAI E THIAGO, voces com ctz foram ESSENCIAIS!cada palavra de conforto e de forca pra seguir em frente me fizeram ter mais vontade de prosseguir por aki nessas terras tao distantes, pai, brigado por cada mensagem deixada no msn, mae, brigada por cada oracao que eu sei que a senhora fez por mim dai!meu coracao conseguiu sentir sim cada ave maria rezada!Aos amigos que tanto me deram forca pra nao desistir tambem!Fran, brigada por me acolhger na sua casa em tantos momentos desesperadores e por nao me deixar desistir nas horas mais dificeis em que eu pensei fraquejar, Nathi(vai fazer falta!), brigada pelas suas interinaveis historias e sua forca tbm!, Daiane muleca doida, brigada por me fzr sorrir cada vez que eu tava pra baixo e por se rpeocupar comigo como uma mae mesmo, Josi ve se agora nao me liga as 7 da manha na minha nova casa ta!kkkkkk, Ka brigada de verdaddeee pelas palavras lindas e consoladoras em cada ligacao, em casa recaod no orkut, nossa!brigada por ter orado comigo nakele dia tao horrivel no telefone tbm viu!, Jana minha florrr!!brigada por ter tido taaanta paciencia tambem comigooo!!!1, Josi, Ju e Priiii amigas liiindas brigada por terem vindo me salvarrrrr tantas vezes daki de casaaa!!Prii! acho q esses ultimos dias valeram pelo ano inteiro que a gnt nao teve mt contato!brigadao viu!vai fzr mt falta vc tbm aki! Leticiaaa minha amigonaaaa brigada por ter tentado procurar familia pra mim, ter falado com sua lcc, por ter se preocupado comigo!!jaja a gnt se encontra de novo por aki!, Cintinha brigada tbm por ter trentado me ajudar com sua lcc, Amandaa nossa!brigado por ter procurado no gap familia pra mim!brigado meeesmooo pela forca q vc me deu tbm!! Nathy de ny, brigado tbm pelos recados de preocupacao no orkut, aos Guys americanos que muito me deram palavras de apoio e conforto Tim(crazy mais crazy e amigo que poderia existir!q me apoiou em todas as minhas decisoes! e Khris que chegou a tao pouquinho mais tambem em apoiou bastante no que fazer e a rir horas a fio pela madrugada me fazendo esquecer dos momentos ruins que tive por aki! muito obrigaod meesmooo!)!enfim,aos mts amigos e amigas que realmente me apoiaram em todos os momentos, desculpa se esqueci nomes pq sao muitoss!mais garanto que evoces todos estao aki guardados com muito carinho no meu coracao!!sei que tem muita gente que quer ver meu mal, mais digo a todos voces!Deus eh maior que tudo isso, e eu estou muito bem OBRIGADO! as pessoas que me julgaram antes de saber o que estava acontecendo, obrigado por me provarem o quao insignificante e o quao verdadeiro era minha amizade pra voces!
pOVO QUE FALA COMIGO NO ORKUT E QUE EU NAO RESPONDIA A ANOS!ME DESCULPEM!MINHA CABECA ANDA A MIL KILOMETROS POR HORA MAIS GARANTO QUE LOGO LOGO QUANDO TIVER UM DESTINO CERTO RESPONDEREI A TODOS OS SCRAPTS!

Ps>> duas semanas mais loongas e interminaveis d etoda minha vida!!!
ansiedade, medo, aflicao, sentimentos aguniantes que rondam minha cabeca 24 hs por dia mais, la dentro do fundo do meu coracaozinho demenina tem uma coisa que me diz, tudo passara, e voce ainda vai enxergar a luz e um novo sol ha d ebrilhar novamente como nos dias de verao!!Estou morando na casa da Fran, parti da minha antiga host family ontem(8 de junho) num clima ate admiravel e surpeendente digamos assim,todos fomos tomar um cafe da manha em Birmingham Downtown em familia, tive tempo enought pra me despedir das criancas, da casa e dos hosts, e thanks God consegui partir em paz com eles e comigo mesma! mais uma semana, preciso agilizar a procura por familias, estou com medo mais no fundo acho q vou conseguir sim uma familia por aki nesse fim de mundo! ps>>> ontem tive minha experiencia experiencia com tornadosss!!kkkkkk.... dia lindo,ensolarado e se duvidar mais quente que o sol estrondecedor ai de fortaleza, parti de casa umas 3 da tarde e fomor pra Ypsilanti do lado de ann arbor, estavamos todos na casa do Tonico(brasileiro que mora aki), do lado de fora eu, gui, carol, danilo, eliana, tonico quando o ceu so muda de uma hora pra outra, um vento horrivel de forte, fica tudo preto e a chuva chega, entramos todos pra dentro e neeem ligamos sabe, comecou a chover, ivete tocando alto alto, todo mundo conbversando, dancando e se divertindo quanto os meninos vem dizer que as sirenes de michigan tocaram para ninguem sair de casa, se isolar porque estava com muito perigo de tornados, dai os hosts da fran e os hosts da dai comecaram a ligar, mandar mensagem pra gnt nao sair de la porque tava tendo mesmo tornado mesmo em birmingham, NOooosaaa que eu nao acreditei! do lado de fora um vento que ninguem podia nem triscar na janela sabe, e uma chuva, uns trovoes que peelo amorde, na hora que fomos embora passsamos mais de 2 horas num engarrafamento em plena highway(e olha que engarrafamento aki nos eua eh pq eh mttt serio mesmo o negocio!), as estradas estavam fechadas por causa dos tornados... loucura loucura loucuraa!!(to falando assim brincado mais sei que eh serio, e peco a deus pra nunca ver um twister mesmo de perto!acho q ia morrer!), o ultimo que teve devsatador foi a uns 30 anos atras e matou um montao de gente, ontem tiveram 3 mini twisters, twisters mesmo em chicago(4 horas daki) e indiana...medo!mt medooo!!mais nunm vai acontecer nada nao!hehehe..so pra ficar registrado aki a sensacao de loucuraaa!!kkk



Ps>> so pra concluir o meu inicio da postagem e pra terminar mesmo, Nao vim de tao longe pra ser infeliz, sou menina mais tambem mulher e vim aki buscar meu lugar ao sol, entao, vamus andando q a vida continua!!pedi rematch, sobrevivi uma semana na casa da familia passando o que o diabo me mandou comer mesmo, consegui parti em paz,e estou muito bem obrigado procurando uma nova familia!!!!

E eis que com tudo continuo a sorrir, e a cantar e a zuar da cara dos americanos cada vez que nao entendo nada que eles falam!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjaooo


aa!>> paaaiiii, mostra pra minha mae ta!)

3 comentários:

Karine =) disse...

Driiiiiiiiii...menina q coisaaa...ainda bem q resolvi vim aqui saber noticias suas...hehe...pq vc sumiuuuuuu...mas imaginei sua correria mesmo!Please...quando tiver de familia nova me avisa e me msotra as fotos lindas com suas futuras kids!
Vai dar tudo certo!
Se cuida
bjs
ka

Jana disse...

meu amor, vc sabe que torco por vc, seja qual for o momento e sua decisao!! quero te ver feliz e saber que hj vc ta bem melhor, ja vale de++++++...um bjo enorme e vou estar aqui S E M P R E !! =]

Nise disse...

Olá adorei seu blog, estou torcendo muito por vc!!!!!
Que Deus ilumine seu caminho, que te dê de presente uma família bem acolhedora!!!
Tenha uma ótima semana!
Beijos