" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Mensagem do dia.. Os dois lados de uma aupair

Tava fucando umas comus no orkut e vi um comentario em um topico em uma das comunidades de aupair q dizia uma coisa BEEM verdaadeira(to recortando e colando aki o q a garota escreveu e se por acaso essa garota for vc eu nao fiz plagio!nao tirei nem coloquei uma palavra ok!so to postando aki pq acho q eh uma passagem q ajudara muito a todsas as futuras aupairs...

olha que verdadeiro>>
>.."Para au pair,
Diante das dificuldades lembrar o porquê está ali, seja lá qual for objetivo de kd uma;
Não ser deslumbrada, saber que tudo na vida tem o lado bom e ruim, e se estiver mto ruim, haverá o livre-arbítrio ou melhor dizendo o rematch;
Tudo é válido, e toda situação inusitada e chata nos traz crescimento, aguça nossa criatividade e revela mto mais do que somos e o qto podemos ser;
Ter humildade sempre, vejo que mtas au pairs deixam subir a cabeça - não sei pq-, e acabam diminuindo outras futuras au pairs quando estas vêm aos tópicos fazer perguntas ou dizer o que pensam;
*Pensem na família de vcs; e no quanto vcs são fortes e q há sempre alguém q acredita na nossa capacidade, e que vai valer a pena, pois todo grande objetivo seguido de sucesso tem seu preço e ele é passageiro;
Pensem em tudo que vem depois: mta coisa p contar;
Não esqueçam que neste mundo não há ngm nem melhor nem pior que o outro, que temos direito de ir e vir, fazer as escolhas qtas vezes forem necessárias, fraquejar, chorar, pedir um help e segurar a mão de uma outra au pair, mas nunca desistam dos seus sonhos!
Lembrem-se que são livres, e que ás vezes temos que chegar aonde tanto almejamos para ver se era tudo aquilo que tanto queriamos ou não!
Somos todas guerreiras e vitoriosas!
Sonhar sem esuqecer daquela boa dose de realidade e pouco deslumbre, ajuda muito!...">

Meninas, essa passagem ai fala so tudo viu, eh a pura realidade, dias ruins e dias bons existirao sim,e como diz a Ka(minha sempre lembrada Ka pq ela sempre escreve a verdade de uma forma taao bonitinha e simples mais ao mesmo tempo tao esclarecedora), meninas, VENHAM!MAIS VENHAM COM A CABECA ABERTA E PREPARADAS PRA TUDO...

Tem dias que eu so penso que eh o pior anao da minha vida, e tem dias que eu penso que nunca mais vou voltar pro brasil, mais anyways, sinto la no fundo que isso eh uma exoeriencia sem preco e q isso eh um sacrificio passageiro q me dara de volta oq eu NUNCA conseguria no brasil>>>>>> bagagem sem tamanho de crescimento pessoal, emocional, espiritual e profissional..(que pra mim hj sao os maios importantes valores que a gnt pode adquirir)...
entao, fica aki o pensamento do dia beem interessante....


bjao as futuras aupairs...

Nenhum comentário: