" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Reviravolta do destino

Oi gente, quanto tempo neh ? Confesso que pensei varias vezes em escrever aqui de volta mas tenho que admitir que durante esses 12 meses ausentes, minha vida MUDOU completamente e a correria junto com um tantinho de preguiça nao me deixavam vir aqui... mas.. como diz o ditado, quem é vivo smepre aparece, e hoje eu tive tempo de aparecer... Bom, primeiro eu preciso compartilhar tudo que aconteceu durante esse ano, pra ficar registrado bem direitinho os acontecimentos e a ordem dos fatos para que eu chegue no ponto principal da mudança... Vamos la..

Lembram que eu postei sobre algo que iria acontecer mas nao quis revelar exatamente o que era ? pois é, acontece o seguinte, todo mundo sabe que eu trabalho no STB, e nós somos os representantes oficiais do processo seletivo ICP Disney no Brasil, e eu tive a oportuniadde de passar por esse processo, ser colocada e aceita em uma vaga de Merchandising.. ja estava com toda grana pronta, ja havia recebido os aceites e faltavam somente o visto e compra de passagens, isso tudo entre abril e julho, eu iria ficar la de 26 de novembro ate 26 de fevereiro, já que nao estava mais noiva ( terminei meu noivado com o Thiago por motivos pessoais, mas vou ja voltar nesse ponto ai..).. bom, so sei, que no dia 4 de setembro, eu descobri que estava esperando um filho, e como a Disney nao aceita candidatos neste estado clinico, tive que repassar minha vaga ICP e nao pude mais ir... mas valeu a experiencia, e um dia se Deus quiser eu vou la com a minha familia pra visitar o Mickey!! :)

Depois que descobri que estava gravida, retomamos oficialmente o nosso relacionamento ( eu e Thiago ), já que nos gostavamos demais demais, e a vida havia nos provado que nao adiantava tentar nos separar por vontade propria, pois nós eramos predestinados para ficarmos juntos... entao, reatamos o noivado, e marcamos o casamento civil, ja que eu havia cancelado toda a festa e buffet anteriormente... a partir de entao,comecaram os preparativos para o grande dia, o chá de casa nova, a compra dos eletrodomesticos, a escolha do local para morar.. essa aprte foi uma delicia, meu relacionamento voltou totalmente diferente, parecia que nunca havia me separado dele, e realmente redescobrimos que nao tinha sentido em ficarmos longe um do outro... o casamento foi marcado para o dia 26 de outubro, e o cha de panela para 17 de outubro.. o cha aconteceu na casa da minha mae Lucia, e o casamento no cartorio Botelho.. depois disso, passamos a lua de mel em Joao Pessoa, que foi uma delicia! Pudemos nadar com os peixinhos numa barreira de coral, conhecer a cidade e foi um momento marcante em nossa historia...depois que retornei, ainda viajei para Buenos Aires com a lara minha prima Thiago viajou para Parana pelo doutorado, e somente depois do retorno dessas duas viagens é que nós realmente passamos a morar juntos no mesmo teto... e vou falar, foi uma delicia! nunca pensei que casar seria tao bom!!! Entao passaram-se os meses, tive uma gravidez meio conturbada, desenvolvi diabetes gestacional e picos de pressao alta, descobrimos que nosso nenem era uma menina, e demos a ela o nome de MARIA CLARA, tive o acompanhamento dos doutores Edson Lucena e Felipe Sntiago que me acompanhou realmente ate o fim da gestacao e ficara como meu gineco, pense numa equipe perfeita, tenho realmente que agradecer pois eles foram simplesmente maravilhosos comigo durante toda a gestacao, especialmente o Dr Felipe, que foi mega paciente o tempo todo, super atencioso, delicado e altamente competente!!! Nossa pequena chegou ao mundo no dia 11 de abril, com 37 demanas e 4 dias, pesando 3.300kg e 50cm.. a maior bençao em nossas vidas! Desde entao, virei mãe, e como disse minha vida mudou... o destino me fez entender que por mais que tenhamos o livre arbitrio, nao temos 100% de autonomia em nossas decisoes o tempo todo em nossa vida, e assim, virei mae, esposa e me descobri uma verdadeira mulher durante esses 12 ultimos meses de minha vida.. Maria Clara e Thiago hoje sao meus maiores tesouros, e eu agradeco muito a Deus por nao ter tirado Thiago de minha vida e por ter colocado Maria Clara em meu caminho.... o significado de felicidade hoje pra mim, se chama Thiago e Maria Clara... 

Bom gente, é isso... eu vou ficando por aqui, proximo post eu coloco mais sobre minha pequena, e posto fotos, vou indo porque o husband chegou  e eu tenho que aproveitar os momentos que a minha princesa esta dormindo para namorar um pouquinho com ele!!! 

Ate a proxima!!

Nenhum comentário: