" No matter what happens always challenge yourself and live as if today was the last day..."

sábado, 12 de março de 2011

Sampa inesquecível!!!






Gente, hoje eu vim aqui falar um pouquinho sobre a minha viagem pra Sampa.. realmente foi muito bacana e eu simplesmente AMEI tudo por la! Apesar da loucura que a cidade é 24 horas por dia, tudo aberto o tempo todo, o tempo desabando de chuva e o povo correndo no mesmo ritmo do dia a dia, a nuvem cinza que paira sobre a cidade quase o tempo todo.. apesar de todas essas coisas, é realmente fascinante saber que aqui no Brasil ainda existem algums lugares aonde as coisas funcionam!!! Uma hora achava qua achava que estava em NYC, uma outra horar já achava que estava na Finantial District de Boston.. rs..
Bom, a minha entrevista de visto foi super tranquila, a consuleza so fez algumas perguntas basicas do tipo quando voce quer ir novamente aos EUA e porque, quem iria pagar minha viagem e só.. em menos de 1 min o meu visto tinha sido concedido!!!!!! E fim de agonia!!!! aeee!!!! rsrs...
Ouveram comentarios no consulado de que logo logo o Brasil nao precisara de visto americano para visitas a turismo! Deus ouça essa prece e abençoe o Obama na viagem dele ao Brasil e faça que isso seja verdade!!!

Vale ressaltar que reencontrei as minhas grandes amigas de epoca de aupair como ja havia comentado, gente, que emoçao foi aquela!!!! vou dizer, foi SENSACIONAL apesar de alguns imprevistos de ultima hora... Milena, Josi, Pri, Drica e eu together foi TUDOOOO de bom!!!! queria ter ficado mais tempo pra ver umas outras garotas, mas pena que nao deu... agora que esotu com passe livre para viajar na hora que quiser, fica a interrogaçao do when am i going to visit! I hope i can go pretty soon!!!!!
A familia da Drica que me acolheu SUPERRRR BEM ficou uma saudade gostosa, a mamis dela me tratou que nem filha, adorei a recepçao, todos os quitutinhos gostosissimos que comi durante a estadia e a simpatia como fui tratada em todos os momentos! Com certeza voltarei a sampa para visitá-los novamente e espero a Driquinha em fortal em Novembro para o meu casorio!!!!
Aiiiiiiiiiii gente, é tanta coisa pra escrever! queria descrever tudinho tudinho que vi, vivi e senti em Sampa, tava com mt saudade dessa sensaçao de explorar o mundo sabe, de viajar e me sentir livre! Pense num negocio bom! A gente revigora total, e como diz o slogan do STB, a gente SEMPRE volta diferente de uma viagem!!!!!!!!!
Mas vou ficando por aqui com algumas fotinhas lindas que tirei na viagem.. espero que gostem!!!


Parque Ibiapuera
Igreja da Sé
Avenida Paulista
Matando a saudade do Starbucks!!
Centro de Sao Paulo
Museu do Ipiranga

Pateo do Colegio Padre Anchieta



Beijao e até o proximo post galeraaa!!! Bom fim de semanaaa

Nenhum comentário: